segunda-feira, 7 de março de 2011

                                                     amiiga ..
                                  quando eu to triste, é ela qe me ajuda ..
                                 quando eu to feliiz, sempre compartiilho com ela
                                  porqe com ela tudo fica P E R F E I T O
                               porqe com ela é a maiis retardada das miinhas amigas ><’
                                       porqe ela sempre consegue me alegrar ..
                                        oqe seriia de miim sem vs ?
                                 oqe seriia da miinha FAKE e da miinha OFFA sem vs ?
                                                porqe eu te amo on&of
                                                 e pra sempre saKas ?
      


Best , minha tudo. Duranteminha vida, mtas pessoas passaram por mim, dia após dia.Mas somente umadessas pessoas, ficará para sempre em minha memória. Essa pessoa é ditamelhor amiga, e a levarei para sempre em meu coração, às vezes pelo simples fato de ter cruzado meu caminho, às vezes pelo simples fato de ter dito uma

 únicapalavra de conforto quando eu precisei. Às vezes por ter me dado 1 min.de sua atenção e me ouvido falar de minhas angústias, medos, vitórias,derrotas .. ás vezes por ter confiado em mime me contado também. Isso é ser amigo: é ouvir, é confiar, é amar,eamigos de verdade, ficam para sempre em nossos corações, assim como aspegadas na alma, que são indestrutíveis.Sua amizade para mim tem um valor enorme e nada que eu possa dizer, pode ser tão especial ou mais significativo do que sua amizade para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário