quinta-feira, 10 de março de 2011

My Angeel'

nuncaa penseii ki nossa amizade fosse dura tanto assim' nunca penseii ki eu iaa tee amar tanto assim'
enfiim' eu tee amoo My angeel'!




akelee melhoor amigoo' , kii faaala coisas retardadas cmg' ushaushua maiis ki eu amoo mtmt ee jamaiis deixariaa voos' por nadaa no mundoo' , pkee apesar da distanciaa sei ki posso contaa ctg' e vsee podee contaa cmg' tbm e nossa amizadee vai duraa praa vidaa td pkee si Deus nos unio elee não vai nos separaa ;* aaa] my Angel sabees kii eu tee amoo mtmt , ee um diia agentee vaii se veer' ee eu voo tee daar akelee abraçoo' sabee , akelee abraço maiis sincero entree os amigoos' ee daii' provar praa todoos ki duvidão daa nossa amizade kii elaa éer verdadeiraa e aa cadaa diia kii passa sii fortalecee maiiis ee maais' ...
vou spm spm tee amaar Beeest' , vsêe éer akelee amigo kii todaas querem ter ee eu tenhoo õõ/ ; agredaçoo aa Deus por tee tii colokadoo m meu caminhoo!
                                                            My Angel eu tee amoooooooo!

2 comentários: