quinta-feira, 10 de março de 2011

My baby'

My baby' <õ/, nhãa meu lindõo' perfeitoo' eu tee amoo tantoo s2s2
aaa] Baby' faiiz quase 1 anoo ki noiis sii conheçee néer bêe' ee parecee ki faiiz umaa eternidadee , mee lembroo como sii fosse hj o diaa ki noiis sii conheçeu nhãain foi fodaa néer bêe? uhsuahsauhsua láa na comu aiai postando besteiraas kkk' haha'
lembraa disso---> Thay diz: chama o bombeiro (8 ... Driko diz: calma ki o chegandoo cá mangueiraa' õ/
nhãa noiis eraa fodaa néer bêe' eu vsêe começamos aa si falaar ee depoiis construimos uma belaa amizadee eu seii quee não nos conheçemos pessoalmentee pois tu e eu moramos longe um do outroo ;s maais eu tenhuu certezaa kii um diaa vamos nos encontraa ee eu voo daa um montee de xerrin e abraçoo em vsee Bêe' nun vôo tee soltaa por nadaa ' usuhasuahs ; e eu vôo gritaa praa td mundo ouvii haha' quem duvidoo ki um diaa irimos nos encontraa sii ferro õ/ pkee nois sii encontroo ee nossa amizadee continuoo ee superoo aa distanciaa , ee apartii de hj naun vou fikaa longee de vsee nuncaa maiis Drikoooooo pkee euu tee amoo ee isso baasta'...
                      Baby eu tee amoo demaaiis vsêe éer meu beest' vsêe ser td praa eu meu bêe mais Cat' s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário