sábado, 19 de março de 2011

My Lifee'

                                                MEU AZEDOOO s2s2s2

caraa tee conheçee , foi aa melhor coisaa ki jaa me aconteçeu, aagentee passo tantas cooiisas boas e ruins, brigaas disculsões , maiis smp smp tu tavaa do meu ladoo alii mee apoiandoo mee corrigindoo, lembraa que um diaa aconteçeu uma coisa baita foda cmg? ee agentee nein sii conheçiaa direitoo, nesse dia noiis discutiu atée maiis sii naun fosse por vsee Bbêe , eu tavaa ferradaa néer, apesar de ter brigado ctg akelee diiia eu tee escuteii ee fikei pensandoo no ki tu me faloo, ee naun fiz merdaa pkee vsee apareceu na minhaa vidaa' vsee éer meu tudoo oo garotoo maiis importantee ´praa miim ee apesar daa distanciaa eu tee amoo ee nadaa iráa mudaar oq eu sinto por vsee, varios amigoos meus mee criticaa tuas amigas mee shingaa ushuahsua, mais eu nun to nein aii pke eu amoo vsee ee ngm tem nadaa a ver com isso, o sentimento ki tenho por tii vai aa cimaa de tudoo ee de todoos, agentee tbm jáa tevee tantos momentoos ótimoos' ee éer assim vsee éer um anjoo kii veio praa mee salvaa (como um anjo vsee apareceu na minha vidaa ♫ ) vsêe éer oo amoor kii smp sonheii' Bêe eu tee amoo demaiis' , vidaa' sabees ki o eu sem vsee naun tem sentidoo algum' néer , amoo vsêe!

Amaar não éer pecadoo e sii eu estiveer erradaa ki sii danee o mundoo eu só queroo vsêe

Um comentário: